Versões do MARIProject: aprenda a escolher a melhor opção para seu negócio

Conheça as principais versões do MARIProject e descubra como cada solução pode se adaptar à realidade do seu negócio.

Gerenciar projetos nunca foi tão fácil como nos dias atuais, graças às versões do MARIProject disponíveis para empresas que desejam ter mais organização no controle de tarefas para, assim, conquistar mais produtividade e rentabilidade.

No entanto, é preciso se atentar para um ponto importante: qual versão é a mais adequada para sua companhia? Operando nas modalidades OnPremise, OnDemand — uma solução baseada em cloud computing e SAP HANA, é preciso conhecer cada versão para ser assertivo na escolha.

Sendo assim, separamos as principais características das versões do MARIProject para te ajudar nessa tarefa. Continue lendo o artigo para entender o melhor modelo para seu negócio. Boa leitura!

MARIProject OnPremise

A versão OnPremise é extremamente recomendada para empresas que já possuem toda a infraestrutura de T.I. pronta, além de uma previsão da quantidade de usuários do sistema MARIProject.

Nessa modalidade, a instalação do sistema é feita de modo local, onde é necessário adquirir as licenças de acesso individualmente. Além disso, todas as atualizações disponibilizadas do software precisam ser instaladas manualmente pelos responsáveis técnicos.

Outro ponto importante é que o acesso aos dados de instalação e banco de dados são responsabilidade do contratante, ou seja, algum colaborador designado terá acesso às informações da empresa e será responsável por manter o software atualizado.

Sobre o preço, como falamos anteriormente, o número de usuários e o contrato de manutenção são as variáveis que formarão o preço de contratação do MARIProject. Então, se você se enquadra nas características acima, a versão do MARIProject OnPremise pode ser a ideal para sua empresa.

MARIProject OnDemand (solução em nuvem)

Se a sua empresa não tem uma infraestrutura de T.I. própria — e não pretende fazer esse tipo de investimento por uma série de motivos —, então a versão do MARIProject OnDemand é a escolha certa para o dia a dia.

A solução em nuvem dispensa o uso de servidores próprios, e possibilita que o acesso ao MARIProject seja feito de qualquer dispositivo com acesso à internet. Assim, as barreiras locais não serão um problema para colaboradores em viagem ou trabalhando no modelo home office.

Então, se você procura uma solução que dispensa a contratação de servidores caros, que ocupam muito espaço e necessitam de uma equipe especializada para manutenção, a versão OnDemand do MARIProject vai satisfazer suas necessidades.

Nesse modelo de contratação o custo de uso é calculado na quantidade de usuários do sistema, além das taxas de instalação. No entanto, a escalabilidade de colaboradores com acesso e as atualizações do MARIProject são mais flexíveis e automáticas.

MARIProject SAP HANA

A terceira e última das versões do MARIProject é um grande auxiliar para o dia a dia de empresas que manipulam um grande volume de dados e, da mesma forma, geram gráficos importantes para a tomada de decisão em um volume bem grande.

Essa tecnologia trabalha com o conceito in-memory, que acelera a recuperação dos dados e permite a geração de gráficos em segundos. Assim, você tem condições de aumentar a produtividade da equipe, mas sem abrir mão do poder do SAP Business One e do MARIProject.

O valor para uso dessa modalidade é baseado em variáveis de negócio e deve ser consultado individualmente.

Por que apostar em uma das versões do MARIProject?

A cada dia que passa os negócios ficam mais complexos e exigem mais controle para que a qualidade mínima dos projetos seja atingida. Com base nessa situação, o MARIProject surgiu para descomplicar o gerenciamento de tarefas e garantir que os prazos e custos sejam respeitados.

Além da alimentação de dados correta, a redução de erros e autonomia na gestão de tarefas é uma realidade inegável nas organizações. Obter o planejamento completo dos recursos, com controle total de horas e insights de vendas é um grande atalho para o sucesso empresarial.

E a mobilidade também é uma realidade nas versões do MARIProject, que suportam acessos de dispositivos móveis e computadores desktop. Com essa funcionalidade, sua empresa economiza tempo, reduz custo e obtém informações mais rápidas e precisas.

Por último, a usabilidade das versões do MARIProject é um grande diferencial aos usuários, que podem usar a interface simples e intuitiva sem grandes dificuldades. Ou seja, com tantos benefícios, é difícil não optar por uma solução de gerenciamento de projetos tão robusta e eficiente.

Está pronto para dar o próximo passo? Agora que você conheceu as versões do MARIProject e suas vantagens para o dia a dia da sua empresa, é hora de falar com os especialistas da Okser para entender como o sistema vai transformar a gestão de projetos da organização.

Solicite agora mesmo uma demonstração para ver na prática como é possível administrar projetos de forma simples e extremamente poderosa. Conquiste mais autonomia e produtividade nos projetos da sua empresa com o MARIProject.

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista