colegas de trabalho conversando

No âmbito dos negócios o suporte tornou-se um modelo de ajuda especializada, provendo aos clientes todo o apoio necessário para a execução das operações cotidianas e críticas das empresas.

No informe anterior relacionamos os possíveis status que um chamado assumirá durante o ciclo de atendimento. Agora, trataremos sobre classificação e prioridade dos chamados.

Dentro estratégia de suporte da OKSER, temos os seguintes tempos de resposta pré-estabelecidos para o atendimento dos chamados:

Prioridade do chamado:

Muito Alta – Problemas que impedem a operação do sistema.

Alta – Problemas que afetam a operação do sistema em processos críticos para a empresa, mas que possuem alternativas temporárias enquanto o chamado não é resolvido.

Média – Problemas que afetam a operação do sistema em processos importantes para a empresa, mas que possuem alternativa temporária enquanto o chamado não é resolvido.

Baixa – Problema que são apresentados durante a operação do sistema, de forma intermitente ou envolvendo processos de baixa importância para a empresa.

Sugestões de Melhoria – Questões e sugestões levantadas pela empresa que podem vir a melhorar o produto, incorporando novas funções ou modificando comportamentos-padrão do sistema.

Após a abertura de solicitação pelo cliente, os chamados serão encaminhados à área de triagem do Suporte que fará o entendimento inicial e a validação da prioridade atribuída pelo usuário, de acordo com a sua natureza e importância em relação aos processos da empresa.

O Portal de Suporte OKSER representa o canal de comunicação oficial para o encaminhamento de solicitações de suporte para a sua empresa.

Você sabia que pode acessar o Portal de Suporte OKSER por 2 caminhos?

http://suporteb1.com.br ou através do site OKSER clicando no menu superior em Cliente

Conte com a Equipe de Suporte OKSER!