A SAP acaba de ser nomeada a 16ª marca mais valiosa do ranking BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands. A conquista representa o maior ranking da SAP - um ponto a mais desde 2018 e cinco pontos em relação a 2017. Além disso, a SAP é a única marca B2B entre as 20 primeiras.
O novo ranking indica que a SAP está superando a concorrência e superando marcas bem conhecidas, como Disney, UPS e Starbucks, ao mesmo tempo em que aumenta 4% em relação ao valor da marca, chegando a US $ 57,528 milhões. O ranking da marca mede tanto o valor financeiro da SAP quanto o valor da marca por si só contribui para o valor corporativo. Esta é uma boa notícia não apenas para o SAP, mas também para os parceiros da SAP.
“A marca SAP é um grande trunfo, não apenas para nós, mas também para nossos parceiros”, comentou Siddharth Taparia, vice-presidente sênior de Marketing Global de Ecossistemas e PME da SAP. A associação com a SAP transmite uma paixão pela qualidade, inovação e sucesso do cliente. Ele permite que nosso ecossistema ajude a cumprir nossa missão de tornar o mundo melhor e melhorar a vida das pessoas. Esperamos que nossos parceiros se apoiem na marca SAP para ajudá-los a ter sucesso. ”
“Isso nos dá mais um passo para alcançar nossa meta de nos tornarmos uma das 10 melhores marcas e representa a maior classificação da SAP até agora”, disse a CMO da SAP, Alicia Tillman.
A Tillman e a SAP estão empenhadas em atingir essa meta de 10 principais, concentrando-se no fornecimento de experiências excepcionais ao cliente, criando inovações disruptivas e enviando mensagens da promessa da marca SAP de forma consistente em cada ponto de contato com o cliente.
De acordo com o relatório, as marcas que estão no topo da lista em 2019 têm um significado distinto, que é definido como o preenchimento de necessidades funcionais, emocionais ou sociais de maneiras relevantes.
Os três componentes do brand equity são significativos, diferenciados e salientes. A SAP não apenas se destaca em todas as três categorias, mas também está à frente ao liderar com experiência para permitir que os clientes se tornem Empresas de Experiência.
Além disso, a SAP tem três claros prêmios Top 10:
Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.
Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.
Quero falar com um especialista