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Administrar uma empresa sem o recurso de um sistema integrado é tarefa complicada, ainda mais se há um grande fluxo de dados e situações que exigem informações rápidas e precisas para tomada de decisões.

Para empresas no mercado de prestação de serviços e que possuem técnicos em campo, a operação necessita de um sistema que proporcione a comunicação entre prestadores – clientes – empresa, facilitando assim a integração de informações de forma rápida e segura.

Como o SAP Business One pode te ajudar?

Administre todos os processos de sua empresa ou subsidiária – de vendas e relacionamento com o cliente à finanças e operações – com o software ERPprojetado para empresas em crescimento e dedique mais tempo à tarefa de promover ativamente o crescimento de sua empresa.

Mobilidade para o serviço em campo

O SAP Business One permite que seus profissionais colaborem entre si, acessem os dados necessários e façam transações em tempo real por meio de dispositivos móveis durante a operação em campo. Permite também, o alinhamento de processos de relacionamento com cliente, vendas e finanças para garantir uma operação moderna, rápida e eficaz.

Por exemplo, é possível obter informações das ordens de serviços dos seus profissionais em campo para atualizar o departamento comercial, financeiro e produção local.

Também é possível acessar e visualizar em tempo real os feedbacks dos chamados de suporte e aumentar o engajamento e a velocidade da sua equipe.

Impressione no atendimento ao cliente

No âmbito dos negócios o suporte tornou-se um modelo de ajuda especializada, provendo aos negócios de cada cliente, todo o apoio necessário para a execução das operações cotidianas e críticas das empresas.

O SAP Business One oferece conectividade e engajamento no atendimento ao cliente, trazendo consistência de dados em todos os canais. Os atendentes de help desk podem visualizar de maneira completa as informações do cliente incluindo todo o histórico de atividades, para que o problema seja resolvido com rapidez e assertividade.

Quais são os benefícios?

Utilizando o SAP Business One a empresa tem um aumento da capacidade de resposta com a consolidação de dados centralizados e gerenciamento de forma integrada de todas as operações da empresa:

  • Modernize as operações, estreite o relacionamento com os clientes e simplifique a gestão de projetos e serviços;
  • Estreite o relacionamento e aumente o nível de fidelização respondendo com mais agilidade às necessidades do cliente;
  • Aumente as margens concentrando os esforços em ações voltadas aos clientes mais rentáveis;
  • Aprimore a gestão financeira e o fluxo de caixa por meio de um processo de faturamento mais rápido e preciso.

Esta poderosa ferramenta de gestão SAP para o mercado de pequnas e médias empresas, te oferece uma experiência de gestão personalizada e acessível. As soluções para o segmento de serviços ganham velocidade com o uso de dispositivos móveis integrados e a centralização de dados podem ajudá-lo a aproveitar a personalização baseada em dados gerados em tempo real.

Promova:

  • Aumento na receita e redução nos custos de serviços;
  • Aumento de produtividade;
  • Aumento de resolução na primeira visita;
  • Melhoria no índice de satisfação do cliente.

Para manter sua empresa atualizada e atender aos processos específicos de cada mercado, o SAP Business One possui soluções (add ons) que complementam a solução, acompanhando todas as mudanças que podem refletir em cada negócio.

Quer saber mais? Entre em contato com a Okser e descubra como a sua empresa pode crescer de forma organizada e integrada.