SAP Business One: Perfeito para acelerar o crescimento de sua empresa

Com o afunilamento no mercado, cada vez mais as pequenas e médias empresas (PMEs) concorrem por fatias maiores em seus setores.

A competitividade impõe algumas dificuldades (que geralmente empresas de grande porte já superaram). Encontrar e reter bons profissionais, manutenção das finanças e posicionamento coerente são tarefas desafiadoras para empresas que seguem um crescente, mas ainda possuem equipes e recursos limitados.

ERP - Entreprise Resource Planning é uma ferramenta que ajuda a vencer os desafios, sendo um grande diferencial para que as PMEs consigam superar os obstáculos, trilhando um caminho mais seguro. A integração de diversas operações do cotidiano como vendas, estoque, impostos, finanças entre outros são o diferencial para tomada de decisão.

Identifique benefícios que uma solução de ERP como o SAP Business One acrescentam para o crescimento acelerado de pequenas e médias empresas: Integração.

Em PMEs é corriqueiro que sistemas diferentes sejam utilizados paras as mais diversas situações. Setores agindo de forma isolada podem gerar resultados que entrem em desacordo com outros setores da empresa.

O SAP Business One foi desenvolvido com a premissa de dinamizar os processos envolvidos, aprimorar a comunicação e as operações na empresa. Setores interligados e “falando a mesma língua” com a disponibilização de dados confiáveis geram aumento de produtividade, crescimento e automaticamente lucratividade.

Com o crescimento da empresa a administração tende a ficar mais complexa. O ganho de mercado faz com o que seja necessário reunir as informações da empresa em um sistema que favoreça as decisões, simplifique e otimize o “time” dos processos envolvidos.

Agilidade

Estar à frente no mercado requer manter diferenciais que melhoram a competitividade em sua área de atuação. A tecnologia é um fator decisivo para que sua empresa saia na frente da concorrência e atenda as necessidades dos seus clientes.

Uma ERP como o SAP Business One tem a capacidade de processar e integrar dados de forma rápida e segura, o que agiliza a tomada de decisão em diversos níveis. A produtividade aumenta com o ganho de tempo, otimizando todo os processos envolvidos.

A utilização do SAP Business One proporciona um leque de respostas rápidas a diferentes situações, possibilitando decisões coesas em quaisquer circunstâncias.

Mobilidade

O sistema ERP auxilia e mantém o crescimento acelerado da sua empresa, processando diversos dados com precisão e velocidade a qualquer tempo, em qualquer lugar. Ganhe agilidade e mobilidade empresarial: acompanhe sua empresa de onde estiver com o SAP Business One acessando de seu tablet e/ou smartphone.

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista