Descubra como a Transformação Digital está afetando sua empresa

A Transformação Digital tem proporcionado a empresas novas ferramentas para criar vantagem competitiva. Elas estão funcionando?

A SAP fez parceria com a IDC para uma pesquisa entre tomadores de decisão em todo o mundo, a fim de descobrir como a adoção de tecnologia está transformando seus negócios. Veja como um mundo em transformação pode ser uma mudança para melhor. Aqui estão algumas conclusões:

  • 50% das PMEs concordam que a tecnologia as equipara aos concorrentes de grande porte;
  • PMEs de alto crescimento tendem a ir mais longe em uma transformação digital do que empresas lentas ou de baixo crescimento;
  • PMEs de maior porte acreditam que as soluções de tecnologia as ajudaram a reavaliar o workflow e o processo para agilizar as operações e melhorar a produtividade.

Simplificar processos: algo essencial para a evolução de sua empresa.

Sua empresa está à frente da concorrência ou ficou para trás? Avalie sua posição diante dos colegas e saiba como a SAP pode ajudá-lo a gerenciar de modo simplificado e a prosperar na economia digital.

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista