Como mensurar e otimizar os projetos da sua empresa com o MARIProject

Baseado no SAP Business One, o MARIProject foi desenvolvido de forma exclusiva para atender as pequenas e médias empresas do mercado. Mensurar e otimizar os projetos da sua empresa são atitudes fundamentais para obter êxito no seu negócio e, por isso mesmo, o MariProject foi elaborado para atender à todas as suas principais necessidades: do controle do projeto ao atendimento de clientes, de forma rápida e em poucos cliques.

Proporcionando ao decisor informações que possibilitem verificar se o projeto é rentável e qual é o seu real potencial, o MARIProject contribui para a tomada de decisões, o que é imperativo no mundo dos negócios. Com o software você tem ao seu alcance um programa com funções como: Cálculo, Compras e Planejamento do Projetos, além de Registro de Tempo, Registro de Despesas, Desk de Suporte, Módulo de Serviços, Liquidação e Controle de Projetos.

Os dados de gestão de relacionamento com clientes, bem como os dados de compras e o planejamento do fluxo, estão todos juntos em um mesmo sistema. Assim, você poupa tempo e reduz os custos da operação.

Além disso, o MARIProject pode ser acessado de qualquer lugar que tenha conexão com a internet, através de dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Otimize os projetos e mensure os resultados para obter a melhor atuação no mercado, ganhando vantagem competitiva. O MARIProject possui todas as funções que você precisa para ter total controle e reduzir os custos dos projetos.

Esta ferramenta integrada ao SAP Business One foi desenvolvida para que a sua empresa tenha mais organização, integração e controle nos processos. Ter relatórios precisos para a sua empresa nunca foi tão fácil!

Gostou dessa dica? Fale com um de nossos especialistas no assunto e veja como podemos auxiliar na integração e crescimento de sua empresa!

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista