Administre todos os processos de sua empresa (de pequeno a médio porte) com SAP Business One

Você precisa de mais do que simplesmente ferramentas de contabilidade? Tenha mais controle sobre sua empresa ou subsidiária com o SAP Business One, um software de gestão de negócios projetado para empresas em crescimento.

Essa solução única, que simplifica seus principais processos (desde contabilidade e CRM até gestão da cadeia de suprimentos e compras), conta com a confiança de mais de 47.000 empresas em 150 países.

  • Mantenha todas as informações do negócio em um sistema único e escalável;
  • Obtenha respostas para suas dúvidas mais prementes, por meio de Business Intelligence integrada;
  • Disponibilize acesso instantâneo ao software para seus colaboradores por meio de aplicativo móvel intuitivo.

Recursos funcionais

Gestão contábil e financeira

Racionalize e automatize a gestão financeira com um software de negócios que pode ser integrado aos dados de contabilidade, vendas e compras. Prepare-se para aumentar margens, reduzir erros e estimular decisões rentáveis.

Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)

Converta mais clientes potenciais, mantenha os clientes satisfeitos e maximize a receita. Nossas ferramentas integradas de CRM oferecem suporte a todas as atividades de vendas, serviços e marketing – desde gestão de campanhas até a administração do suporte pós-vendas, passando pelo rastreamento de leads.

Administração de depósitos e gestão de produção

Administre em tempo real o estoque de vários depósitos e mantenha a produção com boa relação custo-benefício. Nosso software voltado a pequenas empresas pode ajudar você a rastrear e registrar movimentos de estoque, otimizar seus níveis, aprimorar prazos de entrega e transformar falta de estoque em coisa do passado.

Compras e suprimentos

Descubra novas formas de economizar, otimizando todo o seu processo de compras – desde o planejamento e a geração de pedidos até a escolha do fornecedor, o faturamento e os pagamentos.

Relatórios e análises

Capacite os colaboradores a obterem respostas em tempo real às questões mais prementes – com acesso fácil e rápido a recursos intuitivos de Business Intelligence (BI), funções analíticas e relatórios.

Soluções de integração

Você precisa integrar seus processos de negócio com a matriz da empresa, os parceiros ou outros aplicativos e serviços? Explore as soluções de integração do SAP Business One para organizações globais e também em crescimento.

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista