ESS IT adota MARIProject

De acordo com a companhia, o crescimento de suas operações no Brasil exigiu que seus processos fossem embarcados em soluções sólidas e já consolidadas no mercado.

A ESS IT firmou com a Okser, consultoria paulista, a contratação do MARIProject. A aquisição do software de gestão endereçará os processos da área de PMO ainda neste ano.

As principais competências de serviços beneficiadas serão as operações de Projetos e de AMS (Application, Management and Support), estruturando as atividades de planejamento e controles de entregas e dos serviços de suporte, que a companhia presta para a sua base de clientes.

O sistema, desenvolvido pela alemã Maringo, permite controlar todas as etapas de gerenciamento de projetos como planejamento, alocação de recursos, contratos, além de possuir um módulo específico de atendimento a clientes.

O MARIProject é um software de gerenciamento de projetos que se integra ao SAP Business One, ERP da SAP para o mercado de pequenas e médias empresas. Está presente em 47 países com mais de 15 mil usuários e possui versões em oito línguas, dentre elas o Português. No Brasil, a ferramenta é implementada pela Okser.

De acordo com Daniel Lopes, diretor executivo da ESS IT no Brasil "o alcance e a robustez do MARIProject foram fundamentais na escolha da solução".

“O crescimento de nossas operações no Brasil naturalmente exige que nossos processos sejam embarcados em soluções sólidas e já consolidadas no mercado. Somos uma consultoria de informática e somos apaixonados pelo o que fazemos. Os mesmos critérios de qualidade que aplicamos em nossos clientes são adotados na mesma proporção em nossos investimentos internos de TI e o MARIProject complementa nossa governança corporativa especialmente também pela integração nativa com o SAP no qual já usamos”, diz Lopes.

Com presença global e mais de dois mil colaboradores, a integradora mantém escritórios nos EUA, Argentina, Reino Unido e Índia. No Brasil, a ESS IT tem como estratégia médias e grandes empresas pela oferta de serviços de consultoria em implementações e outsourcing com foco em soluções de Cloud Computing, Business Analytics, Mobilidade, SaaS e competências tradicionais de ERP, HCM e GRC.

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista