Como elaborar uma boa estratégia de integração de clientes e suporte?

Sabemos que em um ambiente corporativo, todas as áreas de uma empresa atuam conjuntamente e para que tudo flua de maneira correta, é necessário que elas estejam de fato integradas. Mas há uma parte importante que não podemos esquecer: o cliente. Ele é peça fundamental neste todo.

Afinal, o que seria da empresa sem ele? Trabalhamos estritamente em função do cliente, pois é ele quem consome nossos produtos, contrata nossos serviços e pode tornar-se uma porta de entrada para mais clientes.

Porém, as empresas deparam-se diariamente com um grande volume de informações, fazendo com que o foco no cliente fique prejudicado sem a utilização de um sistema eficiente e moderno.

Integração entre as áreas da empresa e obtenção de informações precisas de forma rápida, são alguns fatores que favorecem um bom atendimento ao cliente.

Adote o sistema SAP Business One e tenha controle total sobre os seus negócios

Além de aplicá-lo ao gerenciamento das finanças da sua empresa, compras, estoque e análises diversas, você ainda pode armazenar dados de clientes que integrados ao Outlook permitem um acompanhamento da venda do início ao fim, por exemplo.

É importante lembrar que cada Persona tem o seu papel específico na organização. Sendo assim, é necessário manter o Controller, o Líder de Vendas e todos os outros “personagens” integrados com as demais áreas da empresa, para buscar a estratégia ideal.

O SAP Business One combina todas essas informações, relacionando dados e possibilitando uma análise precisa da situação como um todo.

E ainda você conta com mobilidade, podendo acessar módulos específicos por smartphones e tablets. Com informações rápidas e dados precisos é possível tomar decisões a fim de otimizar o atendimento aos clientes, buscando estabelecer uma conexão direta com as suas principais necessidade e reivindicações. O resultado? Clientes fiéis e satisfeitos!

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista